[junho 23 2016] : NEWS

4 razões para não perder Lee Foss no D-EDGE

1. Poucos DJs geraram um impacto tão grande na cena underground de house e techno ao longo dos últimos anos como Lee Foss, o dono do selo Hot Creations.

2. Descrito pela DJ Mag como “um dos novos nomes mais talentosos música eletrônica atualmente” e pelos colegas do Art Department como “seu produtor favorito”, Lee rapidamente deixou sua marca quando falamos sobre dance music. Ele e Jamie Jones, seu parceiro na banda Hot Natured, lideram atualmente toda uma família de produtores de estilos semelhantes como Robert James, Russ Yallop, Richy Ahmed e, mais recentemente, Danny Daze, que estão reescrevendo as regras de como fazer house music emotiva e dançante.

3. Nascido e criado em Chicago, a cidade natal da house music, Lee agora vive entre Londres e Los Angeles. Ele fez seu nome em ambos os lados do Atlântico, tocando em clubes como The Standard Rooftop (Lost Angeles), Fabric (Londres), The Marcy Hotel (Brooklyn), Watergate (Berlim), Spybar (Chicago) e DC10 (Ibiza). A rápida ascensão de Lee tem sido devido tanto à sua capacidade de ser abrangente e unificado quando discoteca quanto ao seu pioneirismo na nova escola de house e do synth-heavy techno, apoiado por uma série de lançamentos de sucesso em selos como Nº 19, Culprit, Wolf + Lamb e seu próprio Hot Creations.

4. Seu som único, nascido de um amor de longa data por house clássica, hip-hop dos anos 1990, e electro dos anos 1980, além do techno de Detroit, combinado a um apoio massivo de clubbers fanáticos na Europa e na América do Norte, fez Lee Foss ganhar destaque em paradas importantes, como o Top 100 de melhores DJs feito pelo site australiano Resident Advisor.

 

veja também

acessórios que fazem a diferença

Com crescente destaque no cenário editorial, a Ratier tornou-se referência de estilo. Criada em dezembro de 2014 para homens e mulheres cosmopolitas conectados à moda vanguardista, que gostam…


[junho 29 2016] : NEWS

FINESSE: ARTES PLÁSTICAS E MÚSICA

A Finesse é uma label party de sonoridade sexy, cool, sofisticada e dançante. Uma noite voltada às batidas house que flerta com o mundo das artes. A Finesse é…


[junho 29 2016] : NEWS

Os desafios de promover um after hours

“O ‘after hours’ oficial da cidade de São Paulo é onde todos se encontram de alguma forma, seja através da música, das afinidades culturais ou na busca de…


[junho 29 2016] : NEWS

CORNIBUS PARA RATIER

Os designers Fabiano Tamburus e Vivi Rivaben são os responsáveis pela linha de objetos de decoração Cornibus para a marca Ratier. Nela, os dois artistas brincam com a relação…


[junho 29 2016] : NEWS

uM CHAPELEIRO DE VERDADE

Qual é sua balada favorita? Adotei o Glória (foto) como minha casa por ser um clube que nasceu com o propósito de ser voltado para os fashionistas. As…


[junho 29 2016] : NEWS

anna biazin: 11 anos à frente da Moving

A vida e tudo que de melhor há nela são feitos de movimentos. Do implacável ritmo que marca o nosso cotidiano ao irresistível pulsar que nos carrega deliciosamente…


[junho 29 2016] : NEWS

Keep Rock: nova festa às segundas no D-EDGE

As segundas-feiras no clube D-Edge estão com novos ares: hoje (27/6), ocorre o pré-lançamento da festa semanal KEEP ROCK. O bom e velho rock and roll continua sendo…


[junho 27 2016] : NEWS

A “PARTY MONSTER” E OS “CLUB KIDS”

A Freak Chic, noite que agita às sextas feiras do D-EDGE, lançou no ano passado a sua edição temática inspirada no filme noventista "Party Monster", que mostra a…


[junho 24 2016] : NEWS

Conheça DJ Tennis e seu selo Life and Death

DJ Tennis é Manfredi Romano. Nascido na década de 70 e cresceu entre Nova Jersey, Sicília, e Parma em uma família onde a música era uma coisa pequena.…


[junho 23 2016] : NEWS

5 hits da dupla Audiojack, que toca dia 24

Nascidos em Leeds, mas hoje instalados na ilha mais eletrônica do mundo, a espanhola Ibiza a dupla Audiojack já está na estrada há mais de 10 anos como DJs,…


[junho 21 2016] : NEWS

TOP 3: Sobremesas que valem a pedida

Poucos restaurantes da cidade de São Paulo dão o devido valor às sobremesas. O Bossa, com certeza, é um deles. As criações do Chef Wiliam Ribeiro tornaram-se populares por…


[junho 20 2016] : NEWS

O ALMOÇO EXECUTIVO DO BOSSA

De segunda a sexta-feira, o almoço do Bossa está com preços e pratos bem atraentes --ou seja, não há mais desculpa para fazer uma refeição mais ou menos…


[junho 20 2016] : NEWS